Olá pessoas♥

Bem, eu ando na correria de uma nova rotina que criei para mim, e por agora está sendo muito satisfatória, e espero que continue para que eu possa vim trazer mais essa experiência para vocês.

Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, e por mais que eu me sinta inspirada em momentos tristes, de raiva, de mágoa, eu queria trazer poesias motivadoras, mais alegres que assim espero conseguir. Mas por quanto essa nova fase de inspirações ainda não chega, resolvi, para não abandonar por tempo o blog, fazer um post interativo e aberto.

Funcionará de forma bem simples! Nos comentários, me deixem sugestões, sejam de livros, filmes, conteúdo, de suas próprias publicações (pois eu preciso me atualizar mais no que andam escrevendo :)). Deixem perguntas sobre qualquer coisa que queiram saber sobre minha pessoas, minhas aspirações e inspirações, curiosidades sobre algo, sobre vocês, se estão bem… Ou qualquer outro tipo de comentário/pergunta que se sentirem a vontade para fazer.

Com isso eu posso estar trazendo um novo post sobre essa interação, e assim convido-os a fazerem o mesmo 😉

Estou propondo isso como um jeito de poder me conectar a vocês e vocês a mim, já que tenho me sentido um pouco distante desse mundinho que é o blog…♥

 

Agradeço antecipadamente a quem quiser participar ♥

13 comentários sobre “Sobre mim, quais são suas perguntas?

  1. Obrigado você pela oportunidade para compartilhar nossos pensamentos, perguntas e experiências. Tal vez eu poderia começar perguntando como é a paisagem do lar onde você mora… montanhas, praias, árvores, … as coisas que trazem inspiração e boas lembranças. Novamente, obrigado…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada por comentar♥ Dando-lhe uma prévia, apesar de morar no centro de uma cidade pequena, de casa consigo ver muitas arvores, um parque com um lado de centro, pessoas se exercitando, alguns passarinhos e se ficar no horário certo… Verá um lindo põr do sol e nascer do sol e digo que isso tudo me deixa deslumbrada todas as vezes kkk ♥ Prometo comentar mais e trazer algumas fotos num outro post!

      Curtir

  2. Faz um post aí falando sobre sua cidadezinha e cite o estado, a região, atrativos naturais e culturais, enfim, fale de você e do que vives… tenho feito isto com meu estado natal (Minas Gerais)… no meu Blog ( Sabedoria do Amor) tem uma categoria com as curiosidades e aspectos positivos e negativos que o estado possui… caso tenha tempo, passe por lá e leia sobre o pão de queijo, o café, o queijo e até a cachaça de Minas… paz e bem!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gosto das histórias de infância e também de histórias que são contadas de geração em geração.. as histórias de família… Outro dia escrevi sobre acontecimentos da juventude da minha avó. Escrever é uma ótima forma de preservar lembranças e histórias antigas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s